oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

29.12.05

Regresso à escolinha

Cá estou eu a postar do xerbicho. Que saudades! Do meu filho claro! Estou mortinha por chegar a casa e empanturrar-me de beijinhos nas bochechas e nas mãozinhas e nos pézinhos e dizer ao meu filho que gosto dele mais do que tudo no mundo!
Entretanto a Felíciazinha reclama que desde que é funcionária pública, quando lhe telefonam perguntam sempre: "Estás em casa? Não? Então onde é que andas?"
Como se os funcionários públicos não pudessem estar no local de trabalho vez nenhuma.
A Bê continua a destestar a 80 que detesta a Pê que acha a Fó um horror que por sua vez não faz distinção e não gosta de ninguém ali dentro. Ah, e continuam a desaparecer as canetas e as tesouras da secretaria, continuam a haver Harrys, Ailtons, Lerivãs, Millenes, Cheilas, Biancas, Walter Brunos e Anaximandros, outros com nome de comprimidos ou acabados em óv a matricular-se e a Fó continua a esquentar a panela da sopa, que já foi cor de laranja e já teve uma pega inteira, no calorífico.
Está tudo na mesma já se vê.
É o regresso à escolinha.

Sem comentários: