oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.6.06

Este Blog anda descomposto e desactualizado há uma data de tempo porque o Miguel não dá tréguas.
De toda a vez que o teclado sai do armario, vêm logo um par de mãozinhas húmidas querendo arrancar as letras todas. Há uma prateleira de cd's capaz de distraír as mãozitas húmidas mas é por pouco tempo, enquanto o diabo esfrega um olho (neste caso o diabo sou eu) o Miguel esvazia a prateleira e os cd's ficam todos no chão numa roda e a mãe afasta as mãozinhas húmidas e vai buscar mais brinquedos e tenta sentar o Miguel no carrinho e dá-lhe uma bolachinha e por fim quando finalmente consegue aceder à net desliga tudo, fecha todas as janelas, o Blog, o mail, faz log off, desiste, pega no Miguel ao colo e finge que definitivamente, vai mandá-lo para o caixote do lixo.
O que mais me custa nesta fase?
O meu filho não querer dormir nem quando está a cair de maduro.
A toda a hora, afinar as cordas vocais.
O meu filho levar as mãos à boca logo a seguir a uma colher de sopa e todo ele é sopinha de legumes com carninha (quando é sopinha de legumes com peixinho o Miguel cheira a foca durante uma quantidade de tempo) ah! e atirar com todos os brinquedos para o chão! (as vezes que eu vergo a mola cá em casa! Se eu fosse da qualidade que parece que engoliu um garfo, havia mais chuchinhas e soldadinhos e carrinhos e bonecada pelo chão que chão)
E também me custa não ter tempo para as minhas picuínhices, as minhas escritas, as minhas leituras, as unhas e os banhos de imersão. Por falar nisto, vou à procura do guardanapo de cozinha onde um dia destes (já tarde da noite) escrevi umas coisas sobre o meu filho, às escuras, em cima do parapeito da janela (o guardanapo é que estava em cima do parapeito d janela), enquanto fumava um cigarrinho.

Sem comentários: