oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.5.07

Madelaine

A menina britânica de três anos foi raptada enquanto dormia num quarto de um complexo turístico na praia da Luz em Lagos, no Algarve. No mesmo apartamento, a dormir também, estavam os dois irmãos gémeos de dois anos. Os pais jantavam fora, com amigos, num restaurante a cerca de 50 metros do apartamento e dizem, de 15 em 15 minutos íam verificar se os filhos estavam bem.
O único arguido neste processo, passados 20 dias do desaparecimento da menina é o britânico Robert Murat que não confessou o crime, pois não, mas se a PJ tivesse usado dos mesmos métodos que usou para a Leonor Cipriano mãe da Joana, ter confessado que esquartejou a filha e escondeu o corpo, talvez estivesse o inglês atrás das grades, mas como o Robert Murat nem é Português nem nada...
Que o método foi medieval, foi, pouco-ortodoxo, também foi, mas foi bem feita para a mãe da Joana ter ficado com a cara feita num bolo ao menos, ao menos isso, a cara feita num bolo. E depois a PJ a descartar-se da culpa com esta máxima: caíu mas foi das escadas. Tenho pena é que a Polícia não possa ter alegado: Também tenho uma filha porra! Quem é que se consegue controlar?

Sem comentários: