oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

21.7.07

mãe, mãe, mãe

Hoje acordei com o meu filho a chamar (eram o costume das 7 e meia de uma manhã de sábado) : Mãe! Mãe!
Saltei logo da cama e fui pé ante pé espreitar o pequeninosinho, estava de pé na caminha a olhar fixamente para a porta do quarto.

Desde hoje de manhã que já não sou mamã. Sou mãe.
- O pai? Mãe? O pai?
- O papá foi trabalhar filho.

E o papá deixou de ser papá. Agora é o pai.

- Ó, ó, mãe. (que quer dizer, mãe, quero dormir contigo)
Confesso que mãe ainda é mais bonito que mamã...
E fomos os dois para a minha cama acabar de dormir até às 9 eu com os pézinhos do meu filho dentro das minhas mãos...

Sem comentários: