oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.8.07

CEDACE

Fui convocada pelo Registo Português de Dadores de Medula Óssea, para comparecer até 31 de Outubro no Hospital Pulido Valente para fazer as análises que irão permitir a minha inscrição definitiva nos registos de dadores de medula.
Não preciso ir em jejum e há transporte gratuito à entrada do Pulido Valente para o Cedace (ver Post de 26 de Julho de 2007).
Vou pedir ao meu pai para lá ir comigo. Sou filhinha do papá, pois sou. Por mim, ele vinha trazer-me à escola, e eu já não ando na escola, trabalho na escola.
Assim, sempre o meu pai espanta o nervoso miudinho, é que eu sou da qualidade de despir a camisola, até me atiro da ponte sem elástico, dou tudo quanto tenho, camisola, medúla, mas sou um bocado maricas. Tenho tanto de aventureira como de temerosa, tenho tanto de orgulho como de modéstia, tenho tanta coragem como dores de barriga (às vezes, nem eu me entendo com os pratos da balança).

Sem comentários: