oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

20.11.07

Ausência

A tantas coisas se deve esta ausência no blogue...
Ao tempo que dedico a escrever à minha querida Alice, ao excesso de trabalho na escola (chego a casa e a última coisa que me apetece fazer é voltar a estar em frente a um computador), mas também porque o meu filho me absorve, com as palavras, com as novas descobertas, com as associações fantásticas!
O Miguel diz tudo, conta até 10 mas só quando lhe apetece. Sabe o nome de quase todas as coisas e esta é a melhor fase da minha vida... as primeiras construções de frases do meu filho...

Sem comentários: