oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.12.07

A Moldura para a avó Ana


Nesta Moldura estou eu e a mamã.
Esta é prenda dos anos da avozinha Ana. Já a embrulhamos e tudo. vamos dar-lha no Domingo, no dia dos aninhos.
Já não vai ser o quadro com a minha fotografia e a quadra porque a mamã não conseguiu escrever a quadra na tela, a tinta da caneta não aderia bem e a mamã não sabe onde tem as tintas da China nem o tira linhas.
Ás vezes as coisas funcionam na nossa imaginação, na prática não produzem o efeito imaginado. (Isto disse a minha mãe noutro dia a propósito de ter que pensar noutro presente)
Comprou então o quadro com uma moldura clássica, desmontou o quadro, colou as fotografias e voltou a montar, ainda deu trabalhinho, eu ajudei (ajudei a atrapalhar) fiquei na arrecadação ao lado dela a brincar com um carrinho e de vez em quando punha o pezinho sem querer em cima do cantinho da moldura, o que vale é que a mamã estava sempre atenta aos meus movimentos, até porque no chão havia colas agrafos e uma tesoura. Vá lá, não houve estragos.
Já com a moldura que a mamã comprou na Moldura Minuto para por fotos minhas e pendurar na nossa cozinha é que houve azar... partiu-se o vidro. Mas nada de superstições! A mamã vai à Moldura Minuto pedir para colocarem um vidro novo e tudo vai ficar bem outra vez!

Sem comentários: