oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.1.08

O melhor das palavras

O melhor das palavras é quando são ditas com sotaque, com pronuncia, com ou sem acento. O melhor das palavras é quando são bem ditas (quem sabe melhor dizer as palavras são os actores). O melhor das palavras é a poesia (quem sabe melhor declamar poesia são os actores). O melhor das palavras é quando são so-le-tra-das, sentiiiiiidas! Gua... guague... gaguejadas, o melhor das palavras é quando dão suúluúçaádas, as, chorá-ádas, as, ou, cantadas lá, lá! (Quem canta bem as palavras são os fadistas). O melhor das palavras é quando o meu filho não as sabe dizer.

- Vai dar apentaçôin! (*)

- É uma fixiléca! (**)

- Não anda... Não tem zagolina (***)

O melhor das palavras é quando são ditas pelas crianças. Especialmente naquela fase em que ainda não as sabem dizer. Às palavras.

(*) Apresentações, Traillers
(**) Bicicleta (***) Gasolina

Obrigada filho, obrigada João Villaret, Carlos Paulo, Mário Viegas, Camané, ... obrigada por todas as palavras. Muito obrigada.

Sem comentários: