oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.2.08

Bob

Esqueci-me de publicar entretanto que o Miguel passou o dia de carnaval mascarado de Bob, ou foi o pai? Foram os dois. O Miguel com a farda, o pai com a máscara e todos os meninos no Parque do Alvito a aproximarem-se de um fininho de gabardine cinzenta e com a cara do Bob e a chamar: Bobe! Ó Bobe! Tu é que és os Bobe?
Para o Miguel os outros meninos não estavam a brincar ao Carnaval, eram mesmo as personagens dos desenhos animados ao vivo! Até acho que ficou desiludido com algumas, havia muitos noddy's mas nenhum era tão engraçado como o da tv. O batatoon é que estava o máximo, melhor que o original! O Miguel gostou muito do marinheiro também, andou atrás dele o tempo todo para saber de que bonecos é que ele era com certeza, em que canal é que dava e a que horas.
Foi muito divertido. Quando chegamos a casa foi dormir das 6 e meia da tarde às 8 da manhã do dia seguinte! Ser Bob dá muiiiiiiiito trabalho!