oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.2.08

Esse vestido é novo?

Casei com um homem que vive comigo (erro dos erros, erro número um e daí em diante). Que dorme comigo, que conhece todos os meus pijamas e nenhuma da roupa que visto. Quando sai de casa estou a dormir, de mola no cabelo, quando regressa já estou dentro do mesmo pijama e adornada com a mesma mola no cabelo. Casei com um homem que conhece as minhas borbulhas, pontos negros, olheiras, pêlos supérfluos, cieiro labial e mau hálito. E desconhece a minha "moca", o meu decote, quão compridos estão os meus cabelos, pretos e macios. Daí que aos Domingos (e não são todos) que é quando ele me vê vestida (e não é sempre), calçada (deverá ler-se sem chinelos azuis turquesa felpudos) com o cabelo à solta (entenda-se sem mola), ergue a sobrancelha empertigada (geralmente a esquerda) e sai-se com esta:
- Esse vestido é novo?
Vejam bem. Um vestido que tenho há um ror de anos!