oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

13.3.08

Logo

Logo quando chegar a casa vou fazer esparguete com esparguete para te agradar

Não vou desatar a abrir as torneiras todas da casa, só o estritamente necessário e deixo correr poucochinha.

O mesmo farei com as lâmpadas, só ligarei as económicas e por pouco tempo e não me esquecerei de nenhuma ligada

Antes de por a máquina a lavar pergunto-te se tens roupa preta suja

Depois encho a máquina até não caber um alfinete

Antes de sacudir os tapetes na janela do escritório vou certificar-me que fechei a janela do nosso quarto

Vou tomar banho em 5 minutos! Com um nadinha de gel de banho (tamanho de uma ervilha), amaciador na mesma medida e não mexo no teu sabonete.

Logo fazemos chexo

Prometo que depois não adormeço a ler e apago cedo a luz da mesinha de cabeceira

Vou ligar o desumidificador

Antes de ir buscar o menino vou por ar nos pneus





(Shiu, não digam nada, não façam alarido, este Post é inteiramente dedicado ao meu gajo, ao meu cônjuge, ao sujeito passivo A da minha declaração de IRS, ao meu querido marido. É que ele passa pelo meu blogue a correr, só para dizer que veio cá, ele a ler este blogue é assim, mão no rato, rato na barra lateral e depois anda com a barra para baixo a grande velocidade e diz assim:

- Escreves tanto. (como quem diz, a minha vida não é isto)

Já Rita faz a mesma coisa e diz assim:

- Não, esse Post por acaso não li, era muito grande.

Mas da Rita trato depois, primeiro os da casa. De modo que espero que isto resulte. Tenho a certeza que quando ele começar a ler isto que escrevi vai largar a barrita lateral e ler com atenção. A ver...)

Sem comentários: