oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.3.08

Adoro a rotina...

Os tolos olham para as estrelas e pensam que elas brilham para eles e a verdade é que as estrelas retribuem com um infinito desprezo, é outro exercício inútil. Eu admiro o carimbo. Eu sou capaz de contemplar o carimbo, pum, pum, pum, em cima das folhas, a rotina. Eu sou o guarda-livros do escritório da Rua dos Douradores, “E, se o escritório da Rua dos Douradores representa para mim a vida, este meu segundo andar, onde moro, na mesma Rua dos Douradores, representa para mim a Arte.
Sim, a Arte, que mora na mesma rua que a Vida, porém num lugar diferente, a Arte que alivia da vida sem aliviar de viver, que é tão monótona como a mesma vida, mas só em lugar diferente. Sim, esta Rua dos Douradores compreende para mim todo o sentido das coisas, a solução de todos os enigmas, salvo o existirem enigmas, que é o que não pode ter solução”
.
O resto do Post era trabalho e apaguei. Aqui pode-se fumar, falar de trabalho é que não!

Sem comentários: