oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.5.08

Depois de um dia feliz

Depois de um dia feliz (é capaz de ser porque é Domingo e está quase no fim, amanhã sou guarda-livros da Rua dos Douradores), bate a melancolia. O Miguel fez uma birrita antes de dormir, duas, uma porque não queria lavar a dentuça a outra porque não queria ir para a cama. Pensava que à noite também se podia ir para o Fun Center do Colombo andar em todos os carrinhos (que a mamã carrega o cartão pois então) e no final ainda ganhar um Mickey tamanho xl da loja da Disney! Explicar-lhe que os dias só acontecem antes e depois das noites e que o Mickey dorme de olhos abertos porque é um boneco... teve que vir o João Pestana se não ainda estávamos ali a fazer negócio.

Pois é... se eu tivesse um blogue no Sapo agora para rematar isto que não é um Post nem é nada, sou eu a respirar, punha em rodapé um daqueles sapinhos que fazem caretas, uns estão com uma botija de água quente em cima do cocuruto e um termómetro no canto da boca, outros estão a arreganhar a taxa, cheios de dentes (um sapo com dentes!) eu agora punha um tristonho, não é daqueles que têm uma lágrima ao canto do olho, não, punha um com a boca em forma de meia-lua com os cantos para baixo e os olhos não sei, tem que ter olhos? Então uns com a luz apagada.

Sem comentários: