oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.5.08

O que eu já me ri com este e-mail da Gema!

Vocês desculpem mas eu tenho que publicar este e-mail (o que eu já me ri contigo (G)Ema!)

de Ema Santos Viana
ocultar detalhes 12:55 para
oreinabarriga@gmail.com data 04/05/2008
12:55 assunto por favor!

assinado por
yahoo.com.br

Por favor minha querida: não dá para
colocar a foto do J. Ayres que tens no sidebar do teu blogue um bocadito
mais a baixo ou a cima? É que a prima assim não consegue escrever os comentários
nem ler os teus Post's com o mínimo de atenção e carinho, é
quase impossível com aquele pedaço de mau caminho (ainda que eu não
conhecesse o pecado) ali mesmo ao meu lado esquerdo, faz lá esse favor à prima
que está a ficar apanhada como o Becas, um dia destes o Álvaro apanha-me a
tentar beijar uma imagem de mapa de bits (e fico com o ecran todo
lambuzado pra +).

Obrigada minha kda, beijinhos da prima.

RE:

A prima vai às configurações do sidebar tratar de subir ou descer o J. Ayres está bem? Agenta só + um bocadinho. Se eu estiver a demorar é porque estou à procura de uma imagem de mapa de bits do Becas.

Sem comentários: