oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.5.08

Vasco Pulido Valente

Outro irónico.
Uma das poucas vezes que o meu filho me deixa ver os Jornais da televisão, foi ontem. Uma das poucas vezes que não mudei de canal a ver a TVI foi ontem. Vasco Pulido Valente é o novo comentador (todas as 6ªs-feiras) do Jornal Nacional. Um dos temas de análise (escolhido pelo próprio) foi o novo acordo ortográfico que a esta hora está em cima da secretária do Presidente Jorge Sampaio para ratificar.
- Este acordo ortográfico tem quanto a mim, duas virtudes. Uma é estúpido. Duas é inútil.
Já tinha saudades, até porque me tenho esquecido de comprar o jornal Público.

Sem comentários: