oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.6.08

A-de-eus!

Voucher's, bê ís, protectores solares, partes de baixo dos biquinis (partes de baixo e partes de cima para a fotografia), toalhitas, escova de dentes, sandálias, mola do cabelo (ai que me ia esquecendo da mola!) ll
ll acho que está tudo, filho, marido, malas, digam Adeus à sininho. A-de-eus!
E força Portugal!! (Euro 2008), força Vanessa Fernandes, apurada líder do ranking mundial e olímpico de triatlo (Jogos olímpicos de Pequim) beijinhos! (dêem um beijinho por mim ao Americano de L.A. (maluco da bola, é assim a vida, uns vão, outros vêm) e não digam que 12 dias passam depressa hã? Não me digam uma coisa dessas nem que não vão ter saudades minhas!

5 comentários:

Rainha Reles disse...

E onde queres que a gente dê o beijinho ao Americano d' el Ei? (ai já não me estás a ouvir, agora tenho que inventar não é?)
Não largues a mão ao teu filho e não percas de vista o teu gajinho. 12 dias não dá para ter saudades sininho, passam num instan... (ai, desculpa)

João Ayres disse...

"Ganhas-te. Viciei-me na alegria de estar contigo, inclinado sobre as tuas frases, ardendo pela primeira vez de desejo sobre o teu corpo inexistente. Ganhas-te Sininho, aqui me tens deslumbrado e impaciente, reconstituindo o tu que falta nas fotografias, as conversas que se calhar, nunca tivemos."

In Fazes-me falta" pág. 91
Inês Pedrosa

João Ayres disse...

É Rainha, agora vais ter que inventar. pelo sim pelo não, vou levar mush mellows (sou eu a dar-te uma pista)

João Ayres disse...

Estamos todos na casa do João! (menos tu)
Rainha Reles

Não, não temos saudades tuas (fazes cá falta miuda)
João Ayres

Está a chover aqui em Aveiro acreditas? E tu no calor! mas estamos a divertir-nos muito, muito, esperamos que tu também!!
Miuda Cute

Podes ir ao banho à vontade (O Bequinhas distrai o tubarão está bem?)
Becas

Gema disse...

Não, não digo que não vamos ter saudades tuas (já estamos todos habituados!) já falamos hoje só vim aqui comentar para não dizeres que a prima não deixou nada no blogue.
Pobre joão, Los Angeles/ Aveiro para ver a selecção perder mas já sabias que este jogo era indiferente, que não ias ver a equipa titular a jogar não era?(mesmo assim pensei que os suplentes quisessem fazer figura, não quiseram), outras forças te moveram: as saudades da mamãe! e sei que estás bem e feliz (quanto ao resto, não se pode ter tudo lindo "a vida não é mais que essa sucessão de faltas que nos animam")Beijinhos para todos, prima: Boas férias!