oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

5.6.08

Milésima nona guerra de electrões


Consegui ler o DN todo e não reparar no cupão da BP com o desconto da gasolina (o cupão era verde, verde! Enorme 13 por 9), consegui ir à cozinha durante a noite e deixar as luzes ligadas (todas, tecto, armários, ficou tudo esquecidamente iluminado), vês? Agora diz lá que os pólos não se atraem? Seja para que efeitos for.

Se eu não fosse o polo catodo ou polo positivo (tu serás sempre um polo ânodo ou negativo) como é que a gente fazia transferência de electrões? Que é como quem diz: uma grande gritaria, discussão, berraria? lá em casa? hum?

19 comentários:

João Ayres disse...

Ao menos fechaste bem a torneira do duche ou ficou a pingar?
e o televisor? Está desligado ou no Led a fingir que está desligado?
Aposto que se eu for agora à cozinha dou com a porta do frigorífico aberta...

Carmina Burana disse...

Não tens (para isto) talento nenhum

João Ayres disse...

Pois não

João Ayres disse...

Cada um tem aquilo que merece.

Carmina Burana disse...

Arranhaste-me na cara!

João Ayres disse...

Desculpa querida, estava distraído, a pensar que era um lynce

Carmina Burana disse...

És muito distraído.

João Ayres disse...

eu sou mil vezes mais distraído que tu

Carmina Burana disse...

Então és como a girafa "pés na terra, cabeça do ar?"

Carmina Burana disse...

Às vezes parece que ele não reconhece nada disso

João Ayres disse...

Claro que reconhece (pode não ter bom-senso, moderação a demonstrar) se ele não reconhecesse já tinha pulado fora, os homens não são dados a sacrifícios, ele está sempre presente, ele tem uma confiança e segurança em ti invulgar, de onde pensas que vem isso tudo?
(eu sou de longe a pessoa menos indicada para te dizer isto está bem? dá-me taquicardia, falta d' ar, eu tenho o 4º chakra completa/ desalinhado e o 2º em permanente tensão)

Carmina Burana disse...

e em 7 haverá algum chakra teu que não precise de assistência técnica?

João Ayres disse...

tenho que ir consultar o teu Post, não memorizei todos, mas parece-me que isto dos chakras quando um bate mal os outros vão atrás

João Ayres disse...

É o 6º, o meu 6º chakra está bom, está a funcionar perfeitamente (é o da telepatia) tens estado a receber (me) em condições não tens?

Carmina Burana disse...

Quando emites Jorge Palma apanha mal

João Ayres disse...

Isso são interferências
mexe na antena, muda de posição, eu tenho a certeza que o meu 6º chakra está a emitir bem.

Carmina Burana disse...

É o que eu vou fazer (até amanhã)

João Ayres disse...

(adorei almoçar contigo, se eu soubesse que te ia encontrar tinha ido a Melrose)

Carmina Burana disse...

O javier vai adorar levar comigo durante o sushi (outra x)