oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.7.08

"No passa nada"

Café solo, expresso que para além dos sintomas habituais: corpo do café persistente no paladar, aumento da pulsação... " No passa nada" (em Espanha pisamos alguém sem querer e ouvimos esta expressão: "No passa nada"
- Ai perdão, foi sem querer.
- No passa nada
- Ah! desculpa, entornei café...
- No passa nada)
Foi a frase que ficou das férias. Os Espanhóis foram aprendendo a ter bom café expresso (se bem que o melhor café expresso em Espanha é o que se bebe nos restaurantes e cafés Italianos). Os meus pés estão no chão (eu sem ti não sei mesmo voar).
"Cosas Vivas
Nunca quisiste
ninguna cosa viva
en tu casa.
No tenías gato,
ni siquiera
plantas...
... o flores
que te hicieran compañía.
Por eso me sorprendí un poco
cuando vi una araña que colgaba del techo
y no la mataste."
Estela Kallay (poetisa Argentina)
Alguém percebeu patavina deste Post?Não?
Nem eu.

12 comentários:

7 Sóis disse...

##ERROR" 779 or
Post Published at 02:00AM
mas o poema aproveitasse.

Rainha Reles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rainha Reles disse...

¿Qué Tal? e Valle! e Joder!! (Fo+++!) com tanta expressão kavia... mas eu percebi qualquer coisa: fizeste Control+Alt+Del e não fez shutdown não foi?

Carmina Burana disse...

O meu cérebro é um computador lixado, faz, faz shutdown-não-faz- logoff-reinicia...

Carmina Burana disse...

Ó 7 Sóis se fosse postado às 02:00AM nem o poema se aproveitava queres apostar?

7 Sóis disse...

Quero, apostamos o quê?

Carmina Burana disse...

Um café solo.

7 Sóis disse...

¿Valle, desde que não ponhas anti- vírus no meu café nem me bloqueies a hora d' almoço nem passes a hora a escrever no guardanapo e ó Zé? Tens aí uma caneta que me emprestes? E já agora que não adormeças (shutdown).

Carmina Burana disse...

resumindo: queres que deixe o cérebro em casa nesse dia.

7 Sóis disse...

Olha! Isso é que era, traz só um casaquito (uma malhinha) que pode virar o tempo.

Becas disse...

Eu a pensar que ia sair (finalmente) o Post do aeroporto (de Pedras Rubras) e sai-me isto, ai ai, fui bem enganado.

Carmina Burana disse...

O Post chama-se "No passa nada" não se chama "Cem streisse" e o café é "café solo" não é "cimbalino" pois não?