oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

13.8.08

Assalto ao BES

Conversa entre o snipper da polícia que disparou mortalmente contra o sequestrador no BES e o dono do café da esquina (o Soares)
- Ó Soares pá, eu nem sei como é que fiz aquilo pá, eu acertei no sequestrador pá, eu acertei!
- Pois acertaste.
- Acertei não acertei?
- Acertaste.
- Não acertei na funcionária do banco pois não? Acertei no sequestrador não foi?
- Foi. Acertaste-lhe mesmo no alto da pinha, foi fatal.
- Diz lá isso outra vez Soares, pá, que eu ainda não estou em mim.

25 comentários:

Becas disse...

Tens que concordar que nem um SWAT fazia melhor.

Becas disse...

Bem sei que os brasileiros não tinham experiência nenhuma nem foram capazes de acertar numa agência (com tanta agência que havia ali) que tivesse dinheiro (parece que aquela nem aceitava depósitos) mas um SWAT só faria uma coisinha de nada melhor, tinha acertado no alto da pinha dos dois.

Carmina Burana disse...

A actuação dos snippers (dois tiros certeiros) quanto a mim foi irrepreensível. Tudo o que se tem dito na imprensa são as más línguas do costume e o meu post não passa de uma brincadeira (sou eu a exorcisar o meu mau humor com humor mau). As nossas forças policias, PSP, GOES e PJ que não estamos habituados a ver trabalhar em conjunto em tão boa sincronia estão de parabéns. As únicas mortes que lamentaria seriam as da gerente do banco (era gerente não era?) e dos restantes inocentes sequestrados, consigo até com uma certa frieza, estar um bocado zangada com o snipper, porque sei que ele só não baleou mortalmente o segundo sequestrador porque foi bonzinho. A irmã do assaltante que morreu quis que os Portugueses se pusessem no lugar dela e da sua familia, gostaria de lhe dizer que a única pele que me serve é a pele dos filhos, dos pais, dos irmãos e da restante familia dos sequestrados.
O irmão dela não tinha cadastro, foi a 1º passo em falso da vida dele e pagou-o com a morte, a gerente do BES bem como as outras vítimas do assalto, quase ponho as mãos no fogo, também devem ter o cadastro limpo e não mereciam aquelas 8 horas de pânico.

Rainha Reles disse...

Ó que lingua afiada hã!

Rainha Reles disse...

Então quando andas de mau humor, para exorcisar, poes-te a afiar a língua e lá vai disto: post's maus.
Mas sabes que podes contar connosco, desabafar connosco, confiar em nós, somos teus amigos. É mais fácil se falares (assim ficamos a saber a razão do teu mau humor e podemos sempre fazer com que as coisas piorem um pouco a ver se saem mais post's assim, maus).

Rainha Reles disse...

E estive a ler o Post do bicho-papão e com franqueza... Tu tens sido uma péssima mãe!!
O Homem da chave? Tu metes medo ao teu filho com a figura do homem da chave?? Ai, ai...
(Isto sou eu a contribuir generosamente para o teu mau humor)

Becas disse...

Tens toda a razão Carmina (comentário lá de cima).
Eu tenho um fraquinho por policiais e uma queda muito grande para os policiais que metem snipper's, vi a cena do assalto ao bes pela internet, o tiro do snipper, e apeteceu-me aplaudir quando o bandido caiu para o lado.
Nada de xenofobia, é mesmo porque não gosto de bandidos pá, mesmo nada, gosto mais de snipper's bons atiradores.

Becas disse...

Mas do que eu gosto mesmo é desta tua fase. Mesmo. Continua lá a exorcisar.

Becas disse...

Em relação ao Post do bicho-papão... homem da chave? Tu não tens vergonha?
E hoje estás com má cara...

Becas disse...

... gostava muito mais do teu cabelo liso, liso e brilhante, já disso isto não já? Mas é que gostava mesmo mais do teu cabelo liso...

MiudaCute disse...

Vim aqui contribuir para a caixa de esmolas, para o teu mau humor, para o teu mau humor= post's de humor mau, para a coluna social satírica deste blogue, o que lhe quiserem chamar, aqui vai:

MiudaCute disse...

- Estás melhor das borbulhas?

Carmina Burana disse...

Meus queridos, eu estou de mau humor porque no trabalho todos os dias é dia mundial do imigrante -ao -guiché- a- querer- matricular -os -filhos -a -uma -hora -destas –e- não- sabe- sequer-onde- mora; a CGA inventou mais um programa fantástico (Blarrrrcc!) para a relação de contribuições e eu adoro telefonar para o suporte técnico só para ouvir as Quatro Estações de Vivaldi, mentira, só para ouvir esta frase: - E já leu o manual?
Vou de fim-de-semana prolongado para o Sudoeste? Paris? Roma? Não. Sertã. Da Sertã ao Trízio é um pulinho, mas azar, vai chover. Grande parte dos meus amigos decidiu que no mês de Agosto iam sofrer o mês todo de amor, que é uma coisa que me deixa muito feliz, os meus amigos tirarem não um mês de férias mas um mês para sofrerem de amor. O P e a M decidiram dar “um tempo”, uma semana é dar um tempo agora um mês? Um mês é uma eternidade! A F e o D dormem na mesma tenda mas não há McHottieSex porque não há nada melhor para perceber que “aquele” não é o nosso McHomemdeSonho que partilhar uma McTendadeCampismo com ele, a S acabou com o T e desta vez (diz ela) é que foi (o T tem chorado tanto que tem o coração despedaçado e o meu entretanto já se partiu). O meu McHomemdeSonho separou-se da McHottieGirlFriend porque o sexo entre eles era McSexoAborrecido e eu devia estar aos pulos de contente mas parece que engoli um garfo. A C e o S não estão a dar um tempo, nem se separaram, nem nada, estão juntos o que a meu ver é o piorzinho dos cenários, portanto, não precisam de me dar pretextos fúteis para eu continuar de McMauHumor só para terem Post’s de Humor Liliputiano. Estou melhor das borbulhas, o meu cabelo há-de voltar a ser liso, sim, sou uma má mãe por vezes mas ninguém é perfeito e não fosse a escassez de tempo eu escrevia mil, dez mil Post’s como estes últimos SEM a vossa ajuda. Entendido?

Carmina Burana disse...

(Vocês partem-me o coração, eu que já andava práqui com um ponteiro partido agora partem-me o coração. Vão mas é... fazer as pazes. O ponteiro da rosa-dos-ventos ainda vá, agora o coração, não posso andar com ele assim).

Gema disse...

Tu ías passando a ferro um transuente na passadeira? Oh meu Deus, dito por ti é a coisa mais engraçada do mundo!

Gema disse...

Uma vez alguém deixou este comentário no blogue:
"pior que um homem se apaixonar por uma mulher muito burra, é apaixonar-se por uma demasiado inteligente"
Lembras-te disto?
Nunca respondeste...

Carmina Burana disse...

Lembro-me. O "alguém" foi a pessoa mais distraida que eu conheço. Deve-se ter esquecido do comentário no meu blogue, eu qualquer dia devolvo-lho.
Não respondi claro, não sou inteligente nem nada, não era para mim.

Eu, Claudia disse...

Eu li a parte do "McSexoAborrecido". Desculpa J mas vou ligarte e vais ter que me provar! Que isso é verdade.

Eu, Claudia disse...

Estou disponível J. a partir de agora. Podemos começar?

Rainha Reles disse...

McSexoAborrecido??
Mentira. Não acredito.
Só experimentando.

Rainha Reles disse...

Ora vamos lá... 323343... ...

Carmina Burana disse...

Este blogue é um Pasquim, que seja, adiante com a actualização das notícias:
O J e a H fizeram as pazes (ou seja, tiraram-me o garfo das costas)
Não chateem mais o rapaz, o que vocês queriam (sem abrigo e rainha reles) sei eu.

João Ayres disse...

o comentário que me esqueci no teu blogue Carmina b., não precisas de mo devolver. podes ficar com ele.

Fiore disse...

A F esta feliz Carmina... a F anda a aprender umas coisas LOL. quanto ao teu homem de sonho... EU N TE DISSE QUE A GAIJA IA CUS PORCOS? ( eu disse)...

Carmina Burana disse...

Se a F está feliz eu estou feliz! Quanto ao resto olha que não, olha que não... (saltaste a actualização do pasquim, comentário das 13:28), a McHottie não foi com os porcos, levou o troféu para casa.