oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

6.8.08

Eee Pc 701 da Vodafone

É desta?


"O EeePc 701 da Vodafone introduz uma nova
dimensão na utilização de computadores portáteis. Fácil de aprender, fácil de
utilizar, fácil de trabalhar, está pronto a funcionar mal se retira da
embalagem, sem manuais técnicos ou instalações complicadas. Utiliza um interface
gráfico próprio, com navegação por ícones, devidamente arrumados em secções
distintas e agrupados por funcionalidades. A utilização e aprendizagem é
fácil, rápida e intuitiva. Para os que preferem a versão Microsoft existe uma
Windows XP disponível. Com menos de 1 Kg, um disco de última geração - Solid
State disk (SSD), sem partes móveis que, para além de permitir um maior tempo de
utilização de bateria, permite um funcionamento silencioso e à prova de choque -
de pequenas dimensões e com um tempo de arranque (na ordem dos 12 segundos), é o
equipamento ideal para ser utilizado fora de casas, em viagens de trabalho, na
escola e em férias. Consulte o seu e.mail, actualize o seu blog, fale com os
seus amigos, actualize e partilhe as suas fotografias apenas com o seu EeePC e
com o acesso de Banda Larga Móvel da Vodafone, onde quer que seja.
Características:
- Processador: Inter Celeron
M 353 ULV (1x900 Mhz) (FSB: 400 MHz)
- Cache: 512 Kb
L2 - Memória: 512 MB DDR2 400 (1x512 MB), Máx
2GB - Disco rígido: 4 GB SSD (solid-state
drive)
- Ecrã: TFT 7'' WvGA
(800x480)
- Placa Gráfica: Intel
Graphics Media Accelerator 900
- Sistema Áudio: Intel
High Definition Audio; altifalantes stereo integrados
-
Interfaces: - 3x USB
2.0 - 1X VGA
-
Comunicações: - Wireless LAN
802.11b/g - Rede 10/100
- Sistema Operativco:
EeeOS - Linux ou Windows XP
- Expansibilidade: 1x
slot de memória (0 disponíveis)
- Bateria: Iões de Lítio
(LI-Ion) com 4 células
- Autonomia: até 3:30
horas
- Dimensões: 22,6 (L) x
16,5 (C) x 3,6 (A) cm
- Peso: 920
gramas
-
Outros: - Leitor de
cartões: SD Card (compatível com
SDHC) - WebCam Integrada de 0,37
Mega-Pixel (VGA) - Ranhura para
cadeado Kensington - Garantia de 2 anos
Caracteríticas Vodafone Connect
PEN:
- Ligação via USB para
qualquer computador
- Plug&Play - auto
instalação (excepto Linux)
- Compatível com Windows
Vista e MacOS
- Velocidade até 7,2
Mbps"

Informação retirada na íntegra do site

https://loja.vodafone.pt/homephone/

37 comentários:

Becas disse...

Isso és tu a ver se o portátil vai parar lá a casa no dia 8 de Agosto com isso tudo mais um laçarote certo?

Carmina Burana disse...

Não custa tentar.

Rui disse...

teste

Rui disse...

Se fôr preciso instalar software, é só falar comigo..

Carmina Burana disse...

Olá Ruca, perdão, Rui!

Carmina Burana disse...

Obrigada pela ajuda, pelo kantokusta e os outros sites, valem para próximas procuras, acho que fiquei apaixonada pelo Eee 701 e vou mesmo à vodafone buscá-lo.
E se não fôr preciso instalar software, eu falo consigo na mesma, pode ser? Boas férias!

Carmina Burana disse...

E volte sempre Ruca, perdão, Rui, espero que volte, mesmo depois de ter lido 1 ou 2 textos e ter pensado: Meu Deus! Esta miuda é mesmo destrambelhada de todo.
É para que saiba, o que acontece a um(a) funcionário(a) público(a) com uma data d' anos de serviço e ainda a põem a trabalhar com gpv, alunos, giae, a oficiar ... é no que dá.
Estou a brincar! (Vale-nos o técnico!)

Rainha Reles disse...

Sim, vais precisar de um técnico, e logo a seguir de um oftalmologista, para conseguires ver letrinhas minúsculas.

7 Sóis disse...

Se "É desta?" pergunto eu!
É desta que vais levar 1 portátil contigo quando fores ao Pingo-Doce e ao Feira Nova? É desta que vais deixar de escrever nos pacotes dos cereais sempre que tiveres uma ideia e andares às compras?
Um Eee é mais distinto e não precisas de pedir canetas emprestadas a ninguém.

7 Sóis disse...

Agora o sete sóis é que vai ter saudades dessa fase... Pelo sim pelo não, vou andar sempre com uma caneta.

Carmina Burana disse...

Sete Sóis: Obrigada meu querido (pela caneta sempre à mão), olha o portátil estar sem bateria e eu a ter uma ideia gira para um post?

Becas disse...

Ora vamos lá ao que interessa, queres de presente de aniversário a II temporada da Anatomia de Grey, ou a II temporada da Anatomia de Grey?
E diz rápido que eu daqui a nada vou à fenaque.

Becas disse...

Vai antes ao Ikea Bequinhas e trás chocolates!

Becas disse...

Sim. E depois passo pela vodafone e levo o Eee 701 e depois ainda dou um saltinho à padaria a compro 6 carcaças...

Carmina Burana disse...

8. Trás 8 que pode aparecer mais alguém.

Becas disse...

Ai que vais levar com a colectânea dos Simpsons...

Carmina Burana disse...

Não!!

Carmina Burana disse...

Grey! Grey! Anatomia de Grey!

Anónimo disse...

Estive a ler o teu último post e apeteceu-me exclamar também. Já me fizeram uma massagem em Montechoro no Algarve e não houve nada. Não era credenciada a massagista tá visto.
E também já fui massajado num spa e terminei no bar a beber sumo de laranja, sem companhia.

david

Carmina Burana disse...

ó que pouca sorte.

Anónimo disse...

Por acaso andava numa fase má andava.

david

MiudaCute disse...

Quem é que tem um home cinema (com tds) na sala? E uns sofás vermelhos? Quem é?
E a II temporada da Anatomia de...?
Ora vamos lá ao que interessa: combinar uma sessão "non stop" da série (até enjoar o Patrick Dempsey)

Carmina Burana disse...

Não enjoo assim, com essa facilidade.

MiudaCute disse...

Nem de barco?

Carmina Burana disse...

Ai de barco enjoo toda a gente.

João Ayres disse...

..a minha pequenina faz anos amanhã e eu não posso dar beijinhos (on face, beijinhos on face) quando estiveres a fazer aninhos ainda estou no dia de hoje, este fuso horário mata-me

João Ayres disse...

(bom dia!)

Carmina Burana disse...

Não estás nada! Eu faço anos às 13:45PM estás tu a acordar, at the same day precisely.

Carmina Burana disse...

(hi!)

João Ayres disse...

snack,snack

Carmina Burana disse...

foi, nasci à hora do lanche.

João Ayres disse...

eu nasci de madrugada

Carmina Burana disse...

Deve ser por isso que acordas bem dispostinho, nasceste a rir, não nasceste a chorar.

João Ayres disse...

nasci a chorar pois!ininterruptamente. a manuela diz que fui chorão até aos 3 anos (era terrivel)

Carmina Burana disse...

estou a rir!

João Ayres disse...

já percebi que os nossos coments ao senhor comandante fizeram estragos no livro de exclamações

Carmina Burana disse...

Nada disso.