oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.8.08

Já lá vens?

"Já lá vens meu amorzinho?
Quero-te mais que ao meu marido. Queres aqui aqui ou queres ali na cama?
Daqui até à cama ainda perco a gana, fico já aqui."

cantiga popular
.
A avó Ana ensinou esta cantiga popular ao Miguel, é a cantiga de uma velhinha que está à braseira e lhe dá o sono (a lenga-lenga é a velhinha a falar com o sono e não com o marido como se presupõe) agora a parte melhor é o meu filho a cantar isto cá em casa! Só damos gargalhadas quando ele acaba. É mais ou menos assim:
"Já lá vens meu amôjinho? Quéute maige có meu maído...
Esperem lá que isto assim não tem graça nenhuma, vou mas é buscar a câmara digital.

Sem comentários: