oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.9.08

"Cars" da Disney

Lá em casa não se vê (e ouve) outra coisa. "Life is a highway".

- Mamã! mamã! poe os McQueen no computadôe!

11 comentários:

MiudaCute disse...

Tás feita.

Carmina Burana disse...

Ele gosta de ver os "cars" é no youtube, ao dvd não liga tanto. Tou feita.

Anónimo disse...

Vai blogar para outro lado.

Carmina Burana disse...

Vou blogar para outro lado.

Anónimo disse...

E aquela conversa do (até fizeste um post disso) Eee pc da vodafone, ah e tal tão giro que é o portátil..?

Eu, Claudia disse...

Já há o 901.
Bj

Eu, Claudia disse...

Obrigadinha pelo post "vaga de comentadores", uma simpatia de post, ainda me dói o galo na cabeça.

Becas disse...

Para a próxima, quando for um Post assim, disponibiliza saquinhos de gelo. Pode ser? Também tenho um galo na cabeça que aquilo acertou-me em cheio.

Rainha Reles disse...

Ai eu do Post "vaga de comentadores" gostei imenso, por acaso não fiquei com galo nenhum mas não posso dizer que saí sem beliscadelas.

Carmina Burana disse...

Pensavam que escapavam à minha fúria hã? Naaaa.
Foi inteiramente dedicado a vocês meus queridos comentadores, meus queridos estapafúrdios.

Carmina Burana disse...

Mentira!! Não foi nada...

Pois já (100Vintém), já saiu o 901 e isto responde ao Jewel. Quando ía para comprar o 701 estava para vir o 900 e quando saiu o 900 não fui logo comprar e agora está para sair o 1000 que querem que eu faça? Isto da evolução da espécie dos computadores é mais forte que eu.