oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.9.08

Casamento entre sexos iguais

Deu-me um vaipe, não sei se influencias do Post anterior "Casamento só entre sexos diferentes", que seja, apeteceu-me vir aqui só para dizer que sou a favor do casamento entre homossexuais. O casamento é uma celebração e os filhos que vierem serão herdeiros legítimos, de preferência também desse grande ato de amor. Não vejo outra diferença que não seja os sexos serem iguais, na celebração de um casamento homossexual, e sempre achei essa diferença demasiado pequena, sequer para me incomodar. Mais, sou a favor da adoção por parte de casais homossexuais. Sou plenamente e em consciência, a favor. O problema nunca esteve nem nunca estará num casal homossexual que adota crianças como filhos, o problema está, e sempre esteve, entre outras coisas, nos casais heterossexuais que abandonam os filhos.

3 comentários:

Becas disse...

O Papa já levou com a Madonna a dedicar-lhe o Like a Virgin, agora leva contigo a escreveres estas coisas no blog. Para um senhor daquela idade…

Becas disse...

Como é que eu adivinhei que havia Post's novos? Amanhã não me levanto, mas tu és a minha McWritter! O que é que eu hei de fazer...

Carmina Burana disse...

A propósito da Madonna ter dedicado o Like a Virgin ao Papa, tu sabes a quem é que ela dedicou depois o Like a Prayer?