oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.9.08

Viver o agora

"... é melhor vivermos a vida, agora, pois a cada momento fazemos uma nova história."

In Grey's anatomy

9 comentários:

Rainha Reles disse...

Por falar nisto, já acabaste de ver a Anatomia de Grey?

MiudaCute disse...

Espero que os dvd's já tenham acabado! Que a x-box tenha avariado, que na fnac nem saibam quando estará à venda a III temporada da série e que apenas te sobre a rtp 2 às 3ªs à noite a ver se a gente te vê mais por aqui, caramba, que falta de consideração pelos leitores. Volta e não volta parece que fazes parte dos argumentistas de Hollywood que estão em greve. Bom, espero que isto seja um regresso a valer, muito embora os desenhos do Miguel sejam fantásticos e muito embora também pese aquele detalhe... espero sinceramente ("seriousely") que seja a valer.

Carmina Burana disse...

miúda cute: se a minha x-box avaria vais pagá-las! Que foi aquilo? Alguma espécie de maldição ou quê? Tanta praga meu Deus... fica sabendo que o meu amigo Paulo P. vai arranjar-me a III temporada ainda esta semana (qual fnac qual quê!), ih, ih... mas eu prometo que me vou dedicar mais aos escritos. Seriousely :)

Rainha reles: vi a II temporada (que tu e o Becas me ofereceram, meus queridos) depois a 1ª temporada, enfim, vi de marcha atrás, ou, de pernas para o ar, e foi giro ver assim… vou acompanhando na 2 às terças-feiras a III temporada (acabou de dar 1 episódio), a semana passada estive a ver a IV temporada inteira (sem legendas) na net, no xtreamvids.com e já vi os spoller' s da 5ª, ou seja, eu sou capaz de baralhar mais a relação da Meredith com o Derek que a própria Shonda Rimes!!
Beijos

Rainha Reles disse...

Loooooool!
És mesmo perita nisso! (em baralhar)
Este blog tem dias que é um labirinto, mas eu cá me vou entendendo.

Eu, Claudia disse...

E conseguiste perceber alguma coisa da série a ver aquilo assim? De frente para trás? Já para não falar na IV temporada sem legendas...

Carmina Burana disse...

O sentido de orientação nunca foi o meu forte rainha reles, ou, a felicidade não é um alvo fixo, de modo que troco os sentidos e ando por aí às voltas, às vezes, só porque o alvo se move...

Rainha Reles disse...

"a felicidade não é um alvo fixo, de modo que troco os sentidos e ando por aí às voltas, às vezes, só porque o alvo se move..." Que coisa profunda Carmina b., eu diria mesmo… Intensa.

Carmina Burana disse...

Tens noção que acabaste de me chamar Carmina bê e usaste o termo "Intensa" não tens?

Rainha Reles disse...

Ya. É o sacana do alvo, está longe, mas não para quieto.