oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.10.08

Sempre eu

Esteja eu escondida atrás da porta, agachada a um canto com a luz apagada, na cama tapada com um lençol até às orelhas ou a atravessar uma cidade pelo meio da multidão, serei sempre eu.
Abalar para ser outra?
Isolar-me para reflectir sozinha?
Vá para onde for (pode ser para outro país), onde quer que eu esteja, para onde quer que eu vá, serei sempre irremediavelmente "eu".

"Onde quer que vás, é onde estás"

Sem comentários: