oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.1.09

Claro que...

... todos estes testes evidenciam o ser maravilhoso que sou ☺, mas para acabar com o assunto, falta dizer que sou também um maravilhoso ser teimoso (obstinado!), capaz de fazer longos períodos de silêncio (assustadores) assim como se fosse uma étê, sentido de orientação zero, à mínima distração sou a rapariga mais distraída que conheço (fico ligada só no led) e uma cabeça no ar. Ás vezes (muitas vezes) sou uma rapariga difícil (difícil não, impossível) às vezes sou isso contra a minha própria vontade.

12 comentários:

MiudaCute disse...

Como alguém te definiu um dia (melhor do que ninguém) és como uma girafa:
"pés no chão, cabeça no ar."
És muitas coisas boas numa só pessoa.
Os teus defeitos fazem de ti mais extró(di)vertida! Só isso.

Anónimo disse...

Mesmo quando estás só no LED estás a gastar energia sabias? Quando é assim, é melhor desligar na ficha.

david

Carmina Burana disse...

Qual ficha?

Carmina Burana disse...

eu nem sei onde é a minha caixa de fusíveis.

Anónimo disse...

Eu ajudo-te a procurar, os fusíveis e os pontos essenciais.

david

Carmina Burana disse...

Cardeais. O que tu querias dizer era pontos cardeais.

Eu, Claudia disse...

Com tanto defeito não sei como é que arranjaste marido, marido e uma legião. Hás de me contar qual é o teu 'segredo.

Eu, Claudia disse...

E por falar em difícil... Já sabes quem era o "Cavalo à solta..."?

Carmina Burana disse...

Não é um segredo querida, é mera coicidência: tanto o marido como a legião acreditam em estatísticas.

Carmina Burana disse...

Quanto à tua segunda pergunta, essa sim, é mesmo segredo.

Eu, Claudia disse...

Oh!

MiudaCute disse...

Oooooooooooooooooooh...