oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.1.09

Per7ume e Rui Veloso

Chamam-se "Per7ume" e parte da essência eram os "Ornato Violeta". Esta canção (Intervalo) tem uma letra de que gosto muito e tem a participação especial de Rui Veloso, mas eu, tenho a participação especial do meu filho! que não só decorou o refrão como a melodia e todos ficámos muito espantados porque se eu (a lírica cá de casa) cantei isto duas ou três vezes, foi muito.
E porque para além do mais que nos surpreende, há nele a sensibilidade, o meu filho quis cantar para o avô João:
- Se eu cantá o João fica meó do dói-dói? Fica mamã?

E o Miguel foi cantar para o telefone, porque achámos que sim, que o avô joão ia ficar melhor, que tudo isto nos faz bem, nos põe bem (daquilo que for):

"No livo que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entei,

Noticia do jonal

O quado minimal

Soooooou eeeeu… "

Isto tudo sem os érres, claro, porque o Miguel diz tudo só não diz os érres.




Com os érres fica assim (mas acreditem, que não fica melhor):

Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.
Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
Vida á média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebóis, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.
Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
Não me deixes já
Historia que não terminou
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…


Sem comentários: