oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.3.09

Ganhar o dia

Hoje já ganhei o dia. A menina de 4 anos com parelesia cerebral que frequenta a escolinha do meu filho veio ao meu colo pela primeira vez e deu-me um beijo (grande, cheio de tempo) e os pequenos milagres sucedem-se uns atrás dos outros dia após dia, para além do beijo (hoje já ganhei o dia!) a H. sabe dizer que eu, sou a mamã do Miguel.
A vida está cheia de coisas boas. Esta, que trouxe hoje comigo e há-de andar comigo, já ninguém me a tira.

Sem comentários: