oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

3.3.09

Eu prometo que agora...

... vou lavar as mãos, e quando voltar vou fazer um post como deve de ser. Daqueles sem comentários (intelectuais), daqueles que não cabem neste blogue (os maternais), ou um post pateta como este com a foto do Patrick Dempsey (estou farta de explicar que aquilo que o Patrick tem na mão é um café Americano e ainda hoje me perguntam: Café? Qual café? Se eu tirasse o café da mão do Patrick e pusesse uma raquete de ténis elas perguntavam: Raquete? Qual raquete? Palavra d' honra que estou farta de olhar para a foto e não vejo nenhuma raquete.
Ou então vou beber café ao sítio do costume, e entre o café e um olhar à volta, vou encontrar aquela criatura dentro de um fato de treino da feira, de cachucho no dedo, a falar ao telemóvel e a coçar ao mesmo tempo aquilo que deve ser uma colónia de parasitas a tentar encontrar uma saída no meio de cabelos do peito e tenho que vir aqui para blogar isso.
Eu prometo, que agora vou lavar as mãos e quando voltar aqui vou fazer um post como deve de ser, daqueles sem… Ou quando voltar aqui estarei na mesma, só que com as mãos lavadas.

Sem comentários: