oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

27.6.09

Festa "Fim de ano" parte II



Os meninos ouvem com atenção os últimos preceitos do Prof. Mário João, preparam-se para interpretar uma canção que se chama "A terra é verde" e faz parte do programa de "iniciação à música".





"A- a réver-de... "

A terra é verde? Assim com as fitas nos olhos não sei se é.



E parece que vem aí qualquer coisa... Será um E.T.? Parece que cheira a enxofre...




É um espirro... A-a-a-Atchim!!





Bolas! Primeiro as fitas nos olhos, depois um espirro, agora é a lei da gravidade...





Pode ser que agora na interpretação do "Quebra nozes" de Tchaicovsky isto corra melhor.




Correu melhor não correu mamã?







Eu ainda tenho Oreinabarriga.

9 comentários:

7 Sóis disse...

Santinho!

(tal mãe tal… não admira que ainda tenhas o reinabarriga)

Gema disse...

Santinho meu querido!
(esse teu filho é um charme)

Rainha Reles disse...

De+ !

MiudaCute disse...

A-a térré vê-er-de… LOL com fitas nos olhos, está o máximo!

Becas disse...

Ai a musica... a musica...

Carmina Burana disse...

Lindo sai ao pai, simpático sai à mãe, mas lindo sai ao pai :)

Até a fazer "fixe" tem estilo, tb acho :D

Obrigado! (Santinho)

Fiore disse...

Primeiro
PARABÈNS - Faz quatro anos que nasceu o pequeno principe.
quatro anos e cerca de sete meses que nasceu este blog.
Quatro anos em que gritaste que nem uma maluca e eu alí no "Blues", a falar com uma gaija toda rota que tinha acabado de ser quase "atropelada" quase por um hospital inteiro... Mas para ter um Rei há que sofrer... :P

Segundo
Corta-me o cabelo ao puto pá... essa trunfa com as fitinhas azuis... Ò Valha-me Deus tu trata da criança...

Terceiro
dá-lhe já a guitarra para as mãos!Depois de lhe cortares a "trunfa" e com guitarra, as frases frequentes do Monarca serão: - "Hello Kyties" e " tive sim outro grande amor antes do teu ..."
TAS LIXADA :)

bEIJINHOS gRANDES

Jo disse...

Absolutamente maravilhoso!
Não sei se é por eu ser de música, mas achei delicioso. A descrição, as imagens, tudo...Fiquei a rir-me sozinha...

Carmina Burana disse...

Olá homónima (já tinha saudades tuas!)
Seres de música conta muito. Obrigada, um beijo.