oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.6.09

Grey's anatomy "Now or Never"

É o último episódio da 5ª temporada da série. Muitos me surpreenderam pelo meio, mas este, passados mais de uma centena de episódios, conseguir o (e) feito de surpreender assim, é brilhante. O episódio (o final) é brilhante.

A destacar uma das últimas cenas e a actuação da actriz Hellen Pompeu (Meredith Grey) quando a vitima do acidente com um autocarro desenha na palma da mão dela o número 007. Revi a cena depois mais tarde, uma, duas vezes, a actriz representou o espanto (o assombramento) com um extremo realismo, contagiante eu diria, acho que naquela cena também eu abri os olhos e devo ter dito "Oh Gosh!".
O The Hollywood reporter diz que Katherine Heigl vai voltar à Anatomia de Grey na 6ª temporada e isso responde à pergunta: A Izzie vive ou morre? quanto à "Outra personagem"... Quem sou eu para estragar o (e)feito surpresa?
Para assistir on line: Episode 24 season finale "Now or Never" .

Género: Drama. Criado por: Shonda Rhimes. Criadores adjuvantes: Betsy Beers; Mark Gordon, Krista Vernoff; Rob Corn; Mark Wilding. Origem: Los Angeles, Estados Unidos. Canal (exibição original): ABC

3 comentários:

Rainha Reles disse...

É um espanto este último episódio. O final é poderoso, isso deve-se sem dúvida às interpretações (brilhantes) da Hellen Pompeu e da personagem que é "vítima" do acidente.
Estão muito bem arquitetadas as "saídas" (ou não) das duas personagens.

Dramas à parte, o casamento do Derek com a Meredith por meio de post it's (azuis!) é uma coisa fantástica.

Rainha Reles disse...

Agora é esperar até Setembro.
A 'gente espera.

Gema disse...

Eu tenho assistido a esta temporada pelo link do "side bar" do teu blogue. Prende. Há 5ª temporada ainda prende e curiosamente também vi o final ontem à noite e o efeito foi "surpresa". É uma criação muito bem engendrada, bem imaginada de facto.
Não era fã da Hellen Pompeu mas aquele "Oh Gosh"... Também fiz replay da cena.
Quanto ao futuro das personagens desde que não me tirem o McSteamy nem o McDreamy está tudo bem :D
Mas tenho pena em relação ao (...) era uma das personagens mais bem conseguidas.

O McSteamy levou uma grande volta e ainda ficou melhor (o que parecia não ser possível)