oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.8.09

Ora ainda bem

"Não me vê ao guiché", "não me vê ao guiché", ora ainda bem! eu trabalho é para a comunidade muçulmana, cigana, brasileira (estão mais de partida este ano que de chegada o que é mau sinal, é sinal que não correspondemos às expectativas de um povo nem que tão otimista como o povo brasileiro), para os de palmo e meio, para as velhinhas sem dentes e é para eles que me dá prazer trabalhar. Também me dava um prazer enorme ganhar um euro por cada Maharshi, Dickshit, Shri, Rushdie, Kabir, Rani, porque enricava num instante mas isso é para outro post igualmente pateta (ou pior ainda!) que este.

2 comentários:

Becas disse...

Quer este post dizer que desististe da ideia de por o banquinho...

Carmina Burana disse...

Desisti da ideia de por o banquinho...