oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.9.09

Para os que têm perguntado se já resolvi o problema dos comentários não estarem a aparecer no blogue

Não.
Nem sei como é que isso se faz :/
Fui buscar a caixa de ferramentas, desmanchei o blogue todo e... nada.
O livro de exclamações do blogue, por ora (e sabe-se lá até quando que eu não percebo nada de blogues quando começam a dar problemas) passa a ser só o e-mail.

68 comentários:

João Ayres disse...

não se consegue comentar no teu blogue é?
sent by U.S. iPhone 3GS

João Ayres disse...

o satélite sai-me caro mas .. sempre serve para alguma coisa :)sent by U.S. iPhone 3GS

Gema disse...

Éia!
Parece que já estamos visíveis :D

(foi preciso vir o rapaz das chaves do areeiro ;))

Rainha Reles disse...

Lamentamos, não foi possível concluir o seu pedido.

Quando comunicar este erro ao Apoio Técnico ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:

Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro.
Forneça o seguinte código de erro e informação adicional.
bX-zr1j1
Informações adicionais
blogID: 8096636
host: www.blogger.com
postID: 5974243222817912933
uri: /delete-comment.do

Esta informação irá ajudar-nos a localizar e resolver o seu problema específico! Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Procurar ajuda
Veja se mais alguém tem o mesmo problema: Pesquisar o Grupo de ajuda do Blogger por bX-zr1j1
Se não obtiver resultados para essa pesquisa, pode começar um novo tópico. Certifique-se de que menciona bX-zr1j1 na sua mensagem.

Rainha Reles disse...

Tenho que lutar contra o bX-zr1j1 até conseguir comentar no teu blogue, continuo a ter sérios problemas:(

Carmina Burana disse...

João Ayres: O teu satélite sempre me deu problemas, já o teu iPhone parece fazer milagres.

Carmina Burana disse...

Rainha Reles: Se eu vir por aí o rapaz das chaves… mando-o ir ter contigo, está descansada.

Rainha Reles disse...

Manda, manda.

MiudaCute disse...

Porque é que ficamos (ainda que temporariamente) impedidos de comentar?
Até vir o rapaz das chaves abrir a porta?

7 Sóis disse...

A mim ainda me dá com frequência Erro no formulário (?) ou nas "permissões" :P

Carmina Burana disse...

Não é do formulário, não é das permissões, eu própria não consigo por vezes comentar
(?)

Carmina Burana disse...

… E depois chega aqui o rapaz lá de cima e com a maior descontração do mundo:

"não se consegue comentar no teu blogue, é?"


(lol)

Gema disse...

He has the key :)
(lucky guy)

João Ayres disse...

no-o (i haven't ) it was merely a coincidence.
moreover, any similarity with a guy
full of luck is merely a coincidence, she never let me in

Carmina Burana disse...

Eu já te contei a história do americano que leva o filho para a ESC sem nada na lancheira não já?

João Ayres disse...

yes.
(eu sou luso americano, é só para lembrar)

Carmina Burana disse...

Como é que eu lhe digo em inglês que me apetece arrancar-lhe um olho?

João Ayres disse...

|| (sorry, 3 sc)

João Ayres disse...

hi! i'm back

Carmina Burana disse...

A || (pausa) passou a STOP. Estou k.o.

João Ayres disse...

vá lá.. eu estava no metro, tinha que sair do metro. deixei uma centena de pessoas para estar a sós contigo

João Ayres disse...

queres saber como se diz em inglês "apetece-me arrancar-te os olhos" ?
já alguém lhe arrancou o coração antes de ti, só um homem sem coração faz isso

Carmina Burana disse...

Ele é intrinsecamente arrogante (americanos são arrogantes). Depois de cativados (de perceberem que não somos assim tão ignorantes, burocráticos e atrasados) tornam-se cativantes (amistosos, expressam bem a sua cultura, modo de vida), mas a qualquer momento são capazes de surpreender.

João Ayres disse...

usando uma criança que está sob sua tutela para atingir fins? benefícios (sociais)?

Carmina Burana disse...

Na melhor das hipóteses entrar numa área privada e fanar um rádio (os portugueses são ignorantes, burocráticos, atrasados e parvos que se deixam roubar/ enganar).
Não quero chamar-lhe mais do que soberba, insolência.

João Ayres disse...

(estou a rir!)
há dois tipos de americanos: os que entram numa sala privada para levar um rádio para vender e os que entram numa sala privada e levam um rádio para ouvir música enquanto esperam (o livre acesso à cultura é muito comum na américa :))

João Ayres disse...

De onde é que ele vem?

Carmina Burana disse...

New Orleans.

João Ayres disse...

Louisiana! música claro! jazz, "the big easy" (é um eufemismo para new orleans), está explicada a "deslocação" do rádio :)

João Ayres disse...

sabes que é tradição em new orleans tocar música jazz até durante as procissões fúnebres? são fanáticos por música

Carmina Burana disse...

A minha relação com americanos ultimamente tem sido...

desgastante?

João Ayres disse...

é de seres a..

advogada?

João Ayres disse...

mas o teu trabalho começa e acaba num mesmo ponto: o atendimento (don't forget that)

Carmina Burana disse...

Sim. Agora entram os psicólogos.

Carmina Burana disse...

Aaah! e também tenho visto os Simpsons!

João Ayres disse...

(estou a rir!)
ok eu concordo contigo (americanos são arrogantes).
os simpsons são a sátira perfeita

João Ayres disse...

bons, bons, são os luso-americanos..

João Ayres disse...

já te disse que a ideia de seres a menina que vai negociar com o bandido quando ele se barricar no edifício me..

aterroriza?

Carmina Burana disse...

Fazes tu de snipper.

Carmina Burana disse...

(ou fazes melhor de bandido?)

João Ayres disse...

tu? como refém? Pior: como mediadora (que é o teu perfil)?


de snipper claro

João Ayres disse...

I love making movies, try me

Carmina Burana disse...

"Give me a ticket for lunch or I'll kill the girl!"

vou sonhar com isto (ou não)

MiudaCute disse...

Espero que não tenhas sonhado com Serial killer's!!
Esta conversa sobre profissões de risco está muito engraçada lol

Rainha Reles disse...

Pareceu-me ver-te lá em cima (João Ayres) a andar de ... Metro!?
Não é por nada, mas, um sitio com tão pouca rede?
Deve ter sido imaginação minha...

João Ayres disse...

a Hellen teve um pequeno acidente com o nosso carro..
quanto à rede, a cobertura de rede aqui, no Metro, é ótima.

Rainha Reles disse...

Não se chama Metro nos EU pois não?

Espero que a Hellen esteja bem! Está?

João Ayres disse...

a Hellen está bem, sem ferimentos, mas um bocado destroçada apesar de todos os dias eu lhe dizer que o carro está em franca recuperação e eu adoro andar de Metro

João Ayres disse...

o metro cá chama-se BART (bay area rapid transport)
podes sempre lembrar-te do BART o filho de 10 anos do Homer e da Marge da série Simpson's

Rainha Reles disse...

Vou lembrar-me do BART!

Rainha Reles disse...

Está aqui uma miúda que acabou de chegar (de Metro!) diz que foi levar o filho a um casting... vou passar.

João Ayres disse...

miúda.. filho.. casting. passa, passa

Carmina Burana disse...

Não vou contar nada do casting (correu lindamente)

Carmina Burana disse...

A multiplicidade de faces (há as que apetece decifrar).
Agora metem-se muito com o meu filho, é do melhor. A maioria dos passageiros do Metro é amável. Pelas conversas uns vêm do gabinete de um ministro, outros da loja das chaves e chapas de matrícula do centro comercial. Há os que lêem, os que cantam e os que nos fazem mudar de carruagem.
Adoro andar de Metro!

Carmina Burana disse...

E tu?

João Ayres disse...

uma jovem estudante (desconhecida) emprestou-me um livro

Carmina Burana disse...

:) na expectativa de voltar a ver-te.

João Ayres disse...

calculo que sim :) de outra maneira não mo emprestaria! ou seja: fê-lo na expectativa que eu lho devolva.
(mas vai ser um golpe de sorte devolver-lhe o livro, ontem apanhei o metro àquela hora porque estava atrasado)

Carmina Burana disse...

Já viste bem se não terá colocado o n.º de telefone?

João Ayres disse...

na-a, nem sei quem é o autor do livro.
com o n de telefone era demasiado fácil devolver-lho

Carmina Burana disse...

Lê o livro.

João Ayres disse...

vou lêr. no Metro

Carmina Burana disse...

já começa a ser usual nos comboios, cá, encontrar 1 livro no assento, aparentemente esquecido, na verdade foi deixado por um passageiro que já o leu e deixa-o na carruagem para que outro passageiro o leia e repita a acção. Eu ando muito pouco de comboio, ainda não encontrei nenhum, mas são cada vez mais os relatos de gente que conheço que já foi “apanhada” nessa rede, acho fantástico.

João Ayres disse...

É usual aqui, no ferry, comboio, metro, mas também nas esplanadas, salas e cafés.. costumam estar assinados por quem já leu e conter o pedido para que a cadeia não acabe ali, já tenho encontrado alguns que foram lidos por dezenas de pessoas

João Ayres disse...

Obrigado por teres contribuído para o meu atraso, julgo que queiras mesmo que devolva o livro

Carmina Burana disse...

Pois, agora a culpa é minha.
Ali em cima do lado direito há um quadradinho vermelho com uma cruz. É para sair.

João Ayres disse...

vou.. minimizar
sent by U.S. iPhone 3GS

Rainha Reles disse...

São assim os homens: não entram para ficar, não saem, minimizam :/