oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

15.2.10

Ah!

Já me lembro!
..


..
Parece que é aquele modelo/ator, por quem a Madonna está apaixonada.

20 comentários:

Rainha Reles disse...

Vai dar trabalhinho.

Gema disse...

E olha, eu agora, também fiquei.

MiudaCute disse...

Boa sorte Mad!

Καλλιόπη disse...

Parece-me bem, substituir Jesus Luz por Ai Jesus ;)

Debora Ayres disse...

¡Qué hombre!

Becas disse...

E eu que estive 20 dias sem comer à espera de sair num post teu.

Madalena disse...

Querida, podes por favor publicar algo sobre limões verdes?
É que eu preciso mesmo de sair do teu blogue.

Alex disse...

Eu também tou tão magrinho...

Eu, Claudia disse...

¡Dios! Agora até salivei

Eu, Claudia disse...

I'm still drooling :P

Rainha Reles disse...

Voltei. Mas hoje trouxe chupa-chupas.
(tenho a gaveta cheia de chupa-chupas)

Rainha Reles disse...

Voltei. Mas hoje trouxe chupa-chupas.
(tenho a gaveta cheia de chupa-chupas)

Rainha Reles disse...

E estou gaga pelos vistos.

Carmina Burana disse...

Não é para menos :D

Carmina Burana disse...

Espero que os chupas sejam de limão.
(Verde. Limão verde :))

david a. disse...

Mais um bocadinho até eu fico apaixonado.

david

Lenick disse...

Quando li o título do 1º Post estremeci :)

7 Sóis disse...

Esse Jon K. tem um cabelo ainda melhor que o do Patrick Dempsey mas (aonde é que vocês estão com a cabeça?!!), ele é:

Pele e osso
Adolescente
Fumador
Espanhol

Carmina Burana disse...

Calma rapazes! Eu vou já ligar à Madonna.

Carla Boavida disse...

Que te dê a amnésia mais vezes!