oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.3.10

O Marselha-Benfica


Aimar, qu' entrou pó lugar de Saviola, marcou o livre, Cardozo toca de cabeça pó Kardec que tinh entrado 2 minutos antes e acertou uma biqueirada do catano pó fundo da baliza du Marselha... eu, ensinei o Miguel a comer tremoços.

- Dás uma trinca no tremoço
(estás a vêr a trinca?)
- agora abre a boca e aperta o tremoço

- Onde é que eu ponho a casca mãe?

- A casca atiras e tentas acertar ali naquela tigela

- Ops! Foi parar ao chão...

- Não faz mal, o pai depois apanha.

Hoje ensinei o meu filho a comer tremoços (a ver jogos do Benfica ele já sabe, também fui eu que ensinei). Coisas d' homem. Adoro ensinar ao meu filho coisas d' homem :)

Sem comentários: