oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

31.7.11

"Era uma vez um pintor que tinha um aquário"

also published in Facebook Maria João Viana




Herberto Helder in "Os Passos em Volta"
Voz: Mário Viegas

11 comentários:

Thelma Elisabeth Candelário disse...

I'm still delighted with your son & your husband seems to be a cool guy (cool/cute/dishy) good choice my dear ;)

It's not surprising, you're still a foxy girl, hunk, very, very hot!

You're going to have to translate some videos like this, some posts from your blog, the blogger translator it isn't really good.

kiss U

não estou a incomodar não? disse...

Porque é que ela pode dizer-lhe isto: hot, foxy girl, hunk,
(hunk!) e nós não??
Topas-te?
Tá lá escrito: hot, foxy gir…
Se eu lhe disser isso levo com um sapato, dá-me cabo duma jante (no mínimo), as mulheres podem dizer tudo umas às outras, não é piropo, não quer dizer nada, não parece mal, é simpático, não podemos entrar no estranho mundo das gajas sem levar com um sap… é isto que me …

João Ayres disse...

não devemos, elas têm um letreiro só para nós onde se lê:

MULHER| PERIGO| PISO ESCORREGADIO

não devemos, torna-se muito arriscado.

sent by iPhone 3GS

não estou a incomodar não? disse...

Eu já fui contra o letreiro e é pior.
O Mário Viegas é que tem razão.

João Ayres disse...

Já?

sent by iPhone 3GS

não estou a incomodar não? disse...

Não pah, tava a reinar! não vês qu' é dos óculos.

Carmina Burana disse...

Thelma: You're so, so kind! I love you!

Hey Guys: Watch the Floor!
Don’t you see that the floor is wet?

NOT STEP ON THE WET GROUND

DON’T DIRTY (patinhaite) THE FLOOR

Get out of here! Both of you guys. Get out!

João Ayres disse...

» » » » » » »

sent by iPhone 3GS

não estou a incomodar não? disse...

« « « « « « wrong way » » » » » »

Lenick disse...

Eu tenho uma teoria, acho que é um "problema de expressão".
Aprendi isso com uma música dos Clã.
Em Inglês, soa sempre bem.

Carmina Burana disse...

Experimenta