oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.8.11

e agora...

... vou de férias. chegou a minha vez (a vez da minha senha que tenho entre dedos há um bom par de meses, o papelinho está um bocado desfeito, a cor... verde? muito desbotada, mas ainda se vê o número da senha, senha número 39771... ), obviamente vou de férias para um destino todo salpicado de praias (medievais), e no regresso está prevista uma breve escala noutro maravilhoso destino de férias também ele geograficamente por baixo de um grande sol (pintado pelo Gaudí).

depois hei-de voltar aqui.. devagarinho.

published also on Facebook Maria João Viana


28 comentários:

Gema disse...

(risos)
Aveyron?
Conques e Najac são de facto duas praias... Paradisíacas! (risos)

Gema disse...

"depois hei-de voltar aqui.. devagarinho"

a gente espera.

Carmina Burana disse...

Pois são :) mas eu volto a Aveyron mesmo pelo Roquefort :)

Carmina Burana disse...

Barcelona é sempre por engano, vá eu para onde for, engano-me sempre no caminho, a tabuleta diz Barcelona para a Direita eu viro à esquerda mas vou sempre lá parar! :)

Gema disse...

Ainda não perdi a esperança que um dia a tabuleta diga São Paulo BR para a direita, tu vires à esquerda e venhas cá parar, sejas tu a vir visitar-me.

Carmina Burana disse...

Distraída como sou admira-te!
Um dia destes a caminho do Lidl... Zás! Sou eu a visitar-te :)

Gema disse...

Ok, a gente espera.
Que tenhas Alzheimer.

Becas disse...

Boas férias Poca(hontas)!!
E venham de lá as fotos em bikini !(mal posso esperar)

David a. disse...

Entre uma onda e outra vai escrevendo qualquer coisa, sobre a areia da praia de Conques (que arranha) ou as belas sombras que fazem as abadias de Najac, qualquer coisa.

MiudaCute disse...

Muito Sol, muito Som, muito Sushi, muito Surf, e outras coisas a começar por S!
Boas ferias. Beijinhos!!

gabriel bruyns disse...

Não Vas

Thelma Elisabeth Candelário disse...

Have a nice trip and enjoy every sunbeam !! Love you

Ricardo Salgado disse...

Não vais cá estar fisicamente, mas vais cá estar virtualmente.

Descansa e diverte-te. Muita copophonia!

Bj

Ricardo Salgado disse...

Não vais cá estar fisicamente, mas vais cá estar virtualmente.

Descansa e diverte-te. Muita copophonia!

Bj

Manuel Dias disse...

Despacha lá isso das férias que há muitas crónicas fenomenais e fotos para publicar, muita sandice, sátiras ao teu estilo, a blogosfera não pode ficar na pasmaceira.

Abraço

Alex disse...

Oh caraças então agora vais de férias e quem é ke te substitui na blogosfera??

Carla Boavida disse...

Lá lá lá também entro hoje de férias! Yuppp iiii!

Rainha Reles disse...

Podes trazer-me um de cada:
cinzeiro limoges
aqueles sapatos de veludo da chanel (pretos)
iman da cidade de Millau
frasco de foie gras
roquefort (tava a brincar! depois mandavam evacuar o avião)
saco daqueles rebuçados de fruta franceses (vendem-se na loja de souvenires dos Pirineus)

João David disse...

Por vezes vamos de férias, carregados de coisas inúteis e esquecemos objetos muito importantes, só para não te esqueceres: Filho e Bikini.

Debora Ayres disse...

Espero que as férias te inspirem ainda mais e parafraseando uma frase tua voltes "cheia de tinta esferografica nas veias".

não estou a incomodar não? disse...

Então ficamos assim, eu hiberno um bocadinho.

Ricardo Jorge Silva disse...

Pelos vistos querem que eu a traga de volta não é?
Vou pensar nisso.

7 Sóis disse...

Sim. Sff.

Rainha Reles disse...

Deixa-a lá ficar, melhor: troca-a por um "Monet".

DuarteC disse...

Não vás...

Carmina Burana disse...

Não digas isso assim, outra vez, ou eu fico "vai e não vai".

Carmina Burana disse...

RainhaReles: a mim não me enganas, essa tua vontade de me ver pelas costas é uma farsa.

7Sois: a ver...

João(David): já estão os 2 na mala :)

CarlaBoavida: Yup iii! 1º evacuam-se as crianças, a seguir os doentes e depois lá vamos nós, evacuadas de férias finalmente!

Alex: segue lista por e-mail

Não estou a incomo...: calculo que já não me estejas a ouvir

Débora: estou a usar a wireless do.. (não te enerves, tenho as 2 mãos no teclado :D))

Manuel Dias: qual pasmaceira!!

Ricardo Salgado: eu fisicamente não estou a maior parte das vezes em lado nenhum :) tenho quase sempre o automatico ou o virtual ligado, ora estou distraída, ou a viajar, na lua, a escrever para dentro... tu sabes :)

David e (G)ema: vou trocar as voltas

Becas: mas o bikini não troco :)

Carmina Burana disse...

MiudaCute e Gabriel: já falamos hoje, nunca fica tudo dito, mas já falamos. Beijinhos!