oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.9.11

esta certeza que me invade...


... sempre que deixo que ela (fotografia) me conte a historia.

HISTORIA

são arcanjos e anjos, os arcanjos (o pai e a mãe), os anjos (os filhos). todos já partiram no sentido dos ponteiros do relógio, tudo termina exatamente no ponto onde começa (da esquerda da foto para a direita, regressando a esquerda no sentido dos ponteiros de um relógio).
dos anjos só um está ao colo do pai. e só esse voltou para o colo do pai. os outros anjos estão de volta das saias da mãe. só um voltou para o colo do pai (marcando o ciclo inevitável das horas?)...


P.S.: esta é a história (e a ilustração) mais bonita e mais triste que eu alguma vez tive que ler, li, a mim própria. é tão infinitamente triste que a acho muito mais bonita do que triste. 

Sem comentários: