oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

29.9.11

eu sempre fui muito parva, graças a Deus

eu sempre fui muito parva, e o meu pai também era muito parvo, graças a Deus, quando nos juntávamos era a ver quem é que conseguia ser mais parvo. parvo = a comediante, ter a capacidade de rir às vezes até da própria desgraça, ou fazer de palhaço só para arrancar um sorriso a alguém que estivesse muito triste, como se a vida fosse um circo de verdade. ultimamente tenho andado muitíssimo parva, não é nenhuma espécie de homenagem póstuma, é antes o exercício (o exercício possível) de... exorsizar?


also published in Facebook Maria João Viana