oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.3.05

A felicidade não tem preço...

A troca mais frequente entre os seres da minha espécie é a troca de dinheiro. Eu para a troca tenho os meus sonhos, mas não estão à venda. Não me vendo pelo caminho. Alguns dos meus sonhos valem muito dinheiro, mas que faço eu com o dinheiro se me perder no caminho? Apanho um táxi, dirão vocês, seres da minha espécie. Mas eu prefiro ir andando. Devagarinho. Mais ou menos só, mais ou menos compreendida, mais ou menos enquadrada neste mundo onde o dinheiro manda em tudo, menos nos meus sonhos e é bem feita para o mundo.
A felicidade não tem preço.
Sabem quanto me custou vêr a expressão do rosto do meu filho? O coração? As mãos, os pés, o sorriso? Sabem o que me custou saber que está tudo bem? Uma mão cheia de sonhos!
Não se preocupem que eu traduzo, ora na língua dos seres da minha espécie, foram 100 Euros, mas ele há coisas na vida cujo real valor é incalculável. Acreditem...

Gravidus, Clínica Médica do Bairro
http://www.cmb.com.pt

P.S. : Como podem constatar, ainda continuo na lua...

Sem comentários: