oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.9.05

Os padrinhos do Miguel


Estou radiante porque a minha querida Alice aceitou ser a "maínha" do Miguel!
Talvez não ha-ja em quem eu mais confie. Talvez não encontrasse na família uma pessoa que me fosse tão querida.
O Vitor tembém aceitou ser padrinho do Miguel. Fico-lhe muito grata porque ele já tem outros afilhados e mesmo assim, aceitou sem reservas. Estou porém preocupada com a questão do Vítor ser fanático pelo Sporting. É que na certa, há-de levar o meu filho a ver jogos. Mas pronto, ao deixar que o Miguel se sente nas bancadas desse clube rival, tenho a minha grande oportunidade de lhe provar o quanto fiquei feliz por ele ter aceite o nosso convite.
Afinal, são os que mais convivem connosco, são os nossos melhores amigos, são pessoas que quem gostamos muito e gostaremos sempre.

Sem comentários: