oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

27.11.05

O segundo dia mais feliz da minha vida

O dia do baptizado do meu filho, foi o segundo dia mais feliz da minha vida e agradeço do fundo do coração ao nosso querido Frei Albertino por ter sido também, o segundo dia mais importante da minha vida.
Muito obrigado Frei, por ter aceite baptizar o Miguel.
Muito obrigado pela cerimónia lindíssima com que nos presenteou.
Teve para nós um grande significado, ter sido o Frei Albertino a celebrar este dia...
Julgo-o um homem iluminado.
Naturalmente os convidados esperavam uma cerimónia pouco clara, um nadinha aborrecida, um Padre velhinho, pequenino e redondo, de voz enfadonha, sério, circunspecto, mais circunspecto que sério (o que celebrou a missa nesse dia, por exemplo. Do que nós nos safamos! Ninguém entendeu nada daquela missa, não fosse o Frei Albertino a salvar a honra do convento...)
Nem todos os padres têm o dom. Nem todos os médicos, nem todos os carpinteiros... Nem todos os homens brilham.
Ao Frei Albertino um grande bem haja.
Gostamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de si!

1 comentário:

Albertino disse...

Queridos amigos...
Antes de mais obrigado por terdes visitado o meu pobre blogue.
Dele encontrei este... uma lágrima caiu... se mais não fosse, só por ver aqui a grande importância que destes a cada passo e momento do Baptismoa do Miguel, já teria valido a pena ter tido a alegria de levar o Miguel ao seio da Igreja.
Obrigado por estas palavras tão amigas que aqui deixastes e que, casualmente encontrei...uma lágrima cai de alegria por esta dedicação. Deus me ajude a ser merecedor desta vossa grande amizade.
Na minha memória e coração ficará sempre este dia e momentos porque foram muito importantes para mim.
Ao Miguel, continuo a desejar que continue a crescer muito na certeza de que pode contar com o amigo Frei.

Obrigado pelo vosso blogue... matei saudades...