oreinabarriga
este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.
este blogue tem Livro de Exclamações
Lembram-se de uma área da "Carmina Burana" celebrizada por um antigo anúncio da "Old Spice"? Lembram-se do mesmo trecho na abertura do concerto dos The Doors: "Os filhos de Morrison" em 2003 no Pavilhão Atlântico? Serviu também de banda sonora para filmes como "Excalibur", ou de fundo para Jim Morrison em "The Doors" de Oliver Stone.
6 comentários:
Banda sonora excelente para uma mulher intensa.
Assim és tu, Depeche, INXS, Alicia keys (No one...) pelo meio! A culminar o post revisitado: as origens. O pseudónimo assenta-te como uma luva, um beijo Carmina bê.
Um beijo prima!
Isso de ser "intensa" é de familia.
A propósito de "No one" da Alicia keys, tu acreditas que eu tenho o CD e ainda não saí da faixa 4? Ás vezes lá ouço a faixa 1 que é um instrumental e não conheço mais nada do album! Será que algum dia vou enjoar o "No one, no one..."?
CD's pirata...
david
Pirata sou eu.
LOL!!
Não. Acho que não, que não vais enjoar.
Enviar um comentário