oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

1.6.07

Dia da criança

Hoje é o dia de todas as crianças. É o dia da Filipa. A mamã da Filipa foi operada a um tumor cerebral. O tumor é grande, é mau e é veloz. Daqueles que andam mais depressa que a medicina. A "nossa" vida está de pernas para o ar. Quem nunca fez mal a ninguém não merece passar por isto (é a frase que se repete nas nossas cabeças). Não sou da família, mas estava tão feliz, ía de férias (vou de férias), é dia da criança (já comprei brinquedos para o meu filho), mas a minha melhor amiga está num sofrimento injusto e cruel de mais. Nada me anima. Toda a vida fui feliz se as pessoas que eu amo estiverem felizes. Estou infeliz, angustiada, acordo a pensar nesta reviravolta, nesta partida que a vida lhes pregou, sem merecerem estar a passar por isto (é a frase que se repete nas nossas cabeças), não tenho fome (é dos nervos), isto trás-me más memórias. A vida continua. Dava uma mão cheia de coisas para a minha querida A. não estar a passar por isto. Mas a vida continua, a chorar para dentro ou para fora, mas continua...