oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

9.6.07

A Fafa!


O Miguel adorou a girafa do badoca park. Era uma menina vestida de girafa, vestida de exploradora, com um fato de safari. Do Safari é que o Miguel não gostou mesma nada. aquilo era um tractor ainda maior e mais barulhento que o do avô Vitor, estava-se mesmo a ver que ía correr mal... Assim que nos sentamos, no atrelado, e apesar de estarmos todos no mesmo banco, mamã, papá, vovô e nhanhá e clube de fãs, sim, clube de fãs, duas turmas da escola de clube de fãs que acharam o meu filho a espécie de animal mais atractiva do badoca!
"Posso dar-lhe um beijinho?/ Posso pegar no teu filho ao colo?/ Ele é tão giro! Ele já fala? Posso levá-lo para ali?", e apesar de estarmos todos no mesmo banco, fez má cara. Mal aquilo arrancou estrada poerenta a fora, foi todo o percurso a chorar e a pedir para ir a pé!
Nem girafas (de verdade), nem nandus, nem zebras, nem veados, nem avestruzes, nem gnus,nem tigres, nem coisissima nenhuma, ainda assim, uma bolachinha foi o que o distraiu por um momento daquele tormento.
Eu e o pai repetimos o safari ao fim da tarde mas o Miguel, desta vez, ficou no parque a brincar.
Só passados 3 dias descobrimos que fafa, palavra que o Miguel ía repetindo por tudo e por nada era Girafa! A Girafa do badoca!

Sem comentários: