oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

13.8.07

A Ludoteca de Oeiras


A Ludoteca de Oeiras é dentro do Jardim Municipal de Oeiras. Procurem um electrico amarelo (que é como um electrico deve ser, amarelo) decorado com muitos desenhos de crianças, diz que vai para St.º Amaro, é o 16, mas não vai, é só a brincar. Está cheio de brinquedos e de livros e as crianças podem pintar e desenhar também para além de brincar.
O Miguel mostrou-se timido, muito relutante, até porque logo à entrada do electrico, estava o volante do electrico pois claro! Por ele, ficava logo ali, mas a mamã lá o convenceu a entrar mais um bocadinho e depois veio o carro dos bombeiros, o tatô (tractor), os peluches, mais carrinhos de brincar, afinal havia mais meio mundo para descobrir. A mamã filmou tudo e o pior foi depois para sair "na próxima paragem".
Para quem achava que ía de seguida visitar o palácio do Conde de Oeiras ou o Parque dos Poetas em Porto Salvo, andar de Mono Carril e coisas assim, passar o resto da tarde na esplanada do Inatel não foi muito bom para o meu humor, não. Mas o avô Vitor encontrou uma sombra para estacionar a viatura e meu amigo, enquanto a sombra não saiu de cima da viatura, nós também não saímos do perimetro.

Sem comentários: