oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.8.07

Cirurgia B cama 27



O Ricardo foi operado à hernia enguinal. Aconteceu um contratempo, anestesia (epidural) a mais e levou duas horas e meia a sair do recobro. (Ele levou analgesia a mais, eu para ter o nosso pequenino, não levei nehuma. São de um humor tão inconstante aqueles médicos...)
Andei pelos corredores e pelos elevadores a esgueirar-me aos vigilantes, sempre a tentar saber pelos médicos que entravam e saíam do recobro se ele estava a recuperar bem. Diziam que sim, que havia pacientes que demoravam mais que outros a mexer as pernas, que era normal. O "normal" para nós não chega, primeiro porque somos pais, filhos, irmãos ou conjuges, segundo porque eles não transmitem grande confiança. Podem ser muito bons a abrir e a costurar e a remexer as nossas miudezas, mas a falar...
Finalmente, a maca com o Ricardo em cima, de barrete verdinho e a sorrir. Uma dorzita aqui, uma acoli, tonto da analsegia e das mistelas que enfiam para dentro do soro, lá ficou a dormir entre os companheiros.
O nosso filho ficou na casa dos meus pais e dorme lá que é tardissimo e eu ainda nem jantei nem tomei banho nem coisa que o valha.
Amanhã será o dia da Alta se tudo caminhar para o melhor.



Esta é a marioneta que a mamã fez com um copo de plástico e uma foto do Miguel e colocou na mesa de cabeceira do pai.



Sem comentários: