oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.1.08

Mulheres


À medida que envelhecemos vamos ganhando peso. Isto acontece porque acumulamos muita informação na nossa cabeça. Chega a um ponto, que tanta informação não cabe na nossa cabeça e distribui-se por todo o nosso corpo. Ah, agora começo a perceber...
Eu não estou gorda!
Sou uma mulher culta!
Muito culta.
Ser mulher é muito bom.
Temos a certeza que os nossos filhos são nossos. Temos prioridade nos naufrágios, somos os primeiros reféns a serem libertados, se somos traídas somos vítimas, se trairmos eles são cornudos, podemos dormir à vontade com a nossa melhor amiga que não somos chamadas de homossexuais, se decidimos fazer trabalhos de homem somos pioneiras, quando eles decidem fazer o nosso são maricas. Mulher de Presidente é Primeira Dama e marido de Presidenta é o quê? Mulher de Embaixador é Embaixadora e marido de Embaixatriz é o quê?