oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.1.08

Onde é que eu apago isto?

Agora tenho que fumar cá fora não é? E aonde é que eu pago o cigarro? Quem é que me traz o cinzeiro, vamos lá ver, quem é?
Se apago o cigarro na papeleira ainda pego fogo aquilo tudo, no eco ponto quer dizer, lá está, voltamos à mesma conversa, primeiro fazem as 'tas das Leis mas aonde é que está o eco ponto? Não está. Vem depois naturalmente, é o costume. Nos vasos da vizinhança não acho bem, está bem que aquilo fertiliza e tudo mais, mas não acho asseado, apago com a sola do sapato e depois vou buscar um saquinho daqueles para apanhar o cocó do cão e apanho a beata e coloco na papeleira? Mas isso demora um tempão, não se arranja um pilhão? Para as beatas? Não se arranja maneira dos cinzeiros que havia nos centros comerciais em vez de lá estarem na mesma a servir de chapeleira, viessem cá para fora, é que facilitava. Dava jeito. E tapetes de beatas à porta dos restaurantes e à porta dos cafés e à entrada dos centros comerciais e das salas de espectáculos é uma grande porcaria para além de que é um desperdício uma vez que as beatas tal como os restantes resíduos sólidos, ha-dem poder ser recicladas não?

Sem comentários: