oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.3.08

Ena, recuou!

"PS recua nas proibições de "piercings" e tatuagens
Responsabilidade da família pode ser suficiente
O PS manifestou-se hoje disponível para aceitar que menores de 18 anos sejam autorizados a usar 'piercings' ou tatuagens, desde que as respectivas famílias assumam a responsabilidade em termos de consequências para a saúde."
Fonte: Jornal de Notícias on line
O Sr. Deputado Renato Sampaio vir aqui ao blogue não veio com certeza, seria um acaso, um engano a acontecer coisa semelhante, o Governo também não veio que eu não me ponho a geito para tão ilustre visita, por isso este recuo deve-se a uma simples razão: desta vez ganhou o anjinho (o da consciência boa), aquilo o Sr. Renato pensou que o diabinho era algum lampião e com o polegar e o dedo indicador fez uma catapulta e tratou de sacudir a peste do ombro como se faz à caspa e era uma vez um diabinho que andava a pôr estas coisas na cabeça de um pobre deputado.

Sem comentários: